PM e mulher foram feridos

Criança morre após ser atingida em confronto entre criminosos e policiais

Devido ao homicídio, moradores do Bom Jardim realizaram uma manifestação ateando fogo em pneus

20:07 · 25.04.2018 / atualizado às 20:09

Uma criança de seis anos de idade morreu, na tarde desta quarta-feira (25), após ser baleada durante um confronto entre criminosos e policiais no bairro Bom Jardim. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a menina chegou a ser conduzida para uma unidade de saúde na Parangaba, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante as diligências, uma mulher de 55 anos de idade e um policial militar também foram alvejados. O militar recebeu alta médica, e a mulher segue em atendimento no hospital.

Devido à morte da criança, moradores do Bom Jardim atearam fogo em pneus no início da noite desta quarta-feira e pediram por Justiça. A manifestação aconteceu na Rua Bom Jesus. 

A Pasta  informou que duas mulheres foram presas e o procedimento foi levado para a sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As suspeitas foram autuadas por tentativa de homicídio e homicídio.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.