Violência

Criança é baleada na cabeça durante troca de tiros no bairro Dom Lustosa

A criança foi internada no IJF, Centro da Capital, e seria submetida a uma cirurgia

01:03 · 19.06.2018 / atualizado às 18:38
ijf
Criança foi levada para o IJF no Centro de Fortaleza ( Foto: Cleber Cavalcanti )

Um criança de 10 anos, foi baleada na cabeça na noite desta segunda-feira (18) no bairro Dom Lustosa, em Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19 horas, cinco homens em um veículo Corsa Classic, vieram executar três desafetos no bairro. A motivação, segundo a PM, seria a dispuita pelo tráfico de drogas na região. Os homens iniciram uma intensa troca de tiros no local e duas pessoas foram baleadas, entre elas um menino de apenas 10 anos. 

Além da criança, uma pessoa identificada como Yago de Goes Martins, 23 anos, também foi atingida. As vítimas foram socorridas pelo SAMU para a UPA e logo após encaminhadas para o IJF, no Centro da Capital. A criança será submetida a uma cirurgia.

Os suspeitos dos disparos fugiram. Logo em seguida um carro foi incendiado na Av. do Canal. A Polícia faz diligências na área para tentar prender os suspeitos.

Com informações do repórter Cleber Cavalacanti, da TV Diário.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.