Em Brejo Santo

Criança de um ano fica gravemente ferida em acidente e é socorrida por aeronave da Ciopaer

Um veículo colidiu contra uma árvore e a garota foi projetada para fora do automóvel, sofrendo traumatismo cranianoencefálico grave

20:27 · 31.03.2018 / atualizado às 20:34
Ciopaer
A Ciopaer Cariri precisou ser acionada, neste sábado, para transferir a criança ao Instituto Doutor José Frota (IJF) ( Foto: Divulgação/ SSPDS )

Uma criança de apenas um ano e dois meses ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito, no Município de Brejo Santo, e precisou ser socorrida por uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), que a transferiu para Fortaleza, neste sábado (31).

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um veículo colidiu contra uma árvore e a garota foi projetada para fora do automóvel, sofrendo traumatismo cranianoencefálico grave, na última sexta-feira (20).

"Ela estava no banco traseiro do veículo sem o uso de 'cadeirinha' ou qualquer dispositivo de segurança para o transporte de criança", segundo a SSPDS.

A criança foi levada ao Hospital Santo Antônio, em Barbalha, mas a Ciopaer Cariri precisou ser acionada, neste sábado, para levá-la para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, onde ela permanece internada.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.