Na Caponga

Coronel da PM é baleado em assalto a sítio em Cascavel; dupla é presa

O cunhado do oficial também foi baleado. Os criminosos também são suspeitos de assaltarem um promotor de Justiça

Coronel e cunhado foram abordados quando chegavam ao sítio na Caponga. ( VC Repórter )
12:30 · 31.03.2018 / atualizado às 18:52
Dupla realiza assaltos em sequência a coronel e promotor de Justiça e, na fuga, é identificada e presa por policiais. ( VC Repórter )

Foi baleado na manhã deste sábado (31), durante um assalto ao próprio sítio, o cronel Antônio Oliveira, da Reserva Remunerada da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Caponga, no município de Cascavel

Segundo informações do 15º Batalhão da Polícia Militar, o coronel estava chegando ao sítio com o cunhado, quando foi abordado por dois homens em uma moto, que fizeram disparos no carro do oficial da Reserva. Além do coronel, que foi baleado nas costas, o cunhado também foi atingido com um tiro no ombro. "O coronel e seu parente foram socorridos [para Instituto Dr. José Frota] e não correm risco de morte", informou a PMCE.

2ª ação da dupla: assalto a promotor de Justiça

Sem conseguir levar nada da propriedade e dos dois moradores, a dupla fugiu e, em outra ação, realizou novo assalto. Dessa vez a um promotor de Justiça, de acordo com o 15° BPM, no qual roubaram dois celulares. 

Presos e identificados

Após as duas ações, a dupla foi presa e encaminhada para a delegacia de Horizonte. Eles foram identificados como Francisco Douglas Alves de Lima e Nalisson Nascimento Carneiro, ambos de 24 anos de idade e que possuem várias passagem pela Polícia por roubo, conforme a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE). Os presos portavam dois revólveres de calibres 38 e 32. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.