Acidente

Colisão frontal deixa dois mortos na BR-116

A colisão ocorreu por volta das 8h30 e, com a força do impacto, um dos corpos foi jogado para a pista

09:59 · 25.03.2015
Colisão Frontal
O outro ficou preso às ferragens do automóvel que, após a batida, foi jogado para fora para pista ( Divulgação/PRF )

Atualizada às 13h53.

Uma colisão frontal entre uma carreta Volvo e um Fiat Uno Mille deixou dois mortos na BR-116 na manhã desta quarta-feira (25). O acidente ocorreu no km 13 do trecho da rodovia que passa pela Paraíba, no município de Cajazeiras, próximo à divisa com o município de Ipaumirim, no Ceará

As duas vítimas estavam no carro. A colisão ocorreu por volta das 8h30 e, com a força do impacto, um dos corpos foi jogado para a pista. O outro ficou preso às ferragens do veículo que, após a batida, foi jogado para fora para pista, que ficou interditada. De acordo com a Polícia  Rodoviária Federal (PRF), a pista já foi totalmente liberada. 

O Fiat Uno Mille tinha a placa OIL 2029, registrada no Ceará. Apenas o condutor, um homem de 52 anos foi identificado. O nome dele, entretanto, não foi divulgado. Segundo a PRF, um semirreboque de placa ORZ 7889/CE também foi envolvido no acidente.

A ocorrência foi atendida por uma equipe da PRF lotada em Milagres, no Ceará. A Perícia e o rabecão foram acionados para ir ao local.

Comentários


Li e aceito os termos de regulamento para moderação de comentários do site.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.