Flagrante

Casal é detido por dirigir carro de luxo sob efeito de álcool em Maracanaú

Os dois admitiram ter consumido bebida alcoólica há pouco tempo, em um bar próximo ao local da fiscalização da PRF

O casal foi autuado pelo crime de dirigir sob efeito de álcool, além de ser multado e ter os veículos apreendidos ( Foto; Divulgação / PRF )
10:45 · 15.03.2018 / atualizado às 11:14

Um casal foi detido na madrugada desta quinta-feira (15) acusado de dirigir sob efeito de álcool. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois conduziam veículos de luxo em alta velocidade pela BR-020. O casal realizou o teste do etilômetro que comprovou o estado de embriaguez dos dois motoristas.

De acordo com a PRF, o casal conduzia dois carros de luxo, uma BMW 320i e um Land Rover Evoque Prestige, e realizavam manobras arriscadas, ziguezagueando pela BR-020, na altura do Km 417, em Maracanaú. Quando perceberam a aproximação dos agentes rodoviários, os motoristas ainda tentaram fugir, mas foram alcançados.

Durante a abordagem, foi constatado, através do teste do etilômetro, que ambos haviam ingerido bebida alcóolica. O condutor da BMW, um empresário de 41 anos, apresentou 0,68 mg de álcool por litro de ar, enquanto a condutora da Land Rover, de 39 anos, também empresária e esposa do condutor da BMW, registrou 0,53 mg.

Quando questionados, eles admitiram ter consumido bebida alcoólica há pouco tempo, em um bar próximo ao local da fiscalização.

O casal foi detido e encaminhado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram autuados pelo crime de dirigir sob efeito de álcool, Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Além disso, os motorista foram multados e os veículos apreendidos.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.