Ação ousada

Bicicletas da Polícia Militar são furtadas dentro de shopping na Capital

Um homem cometeu o furto sozinho e está sendo procurado pela Polícia

15:42 · 13.02.2018

Duas bicicletas da Polícia Militar foram furtadas por um criminoso, no estacionamento do shopping RioMar Kennedy, localizado na Avenida Sargento Hermínio Sampaio, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (13).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), "equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizam diligências no sentido de prender um homem suspeito de furtar duas bicicletas do estacionamento de um shopping center, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6)".

A assessoria de comunicação do RioMar Kennedy confirmou que a ação criminosa ocorreu dentro do empreendimento. "O shopping está colaborando com a investigação da ocorrência junto com a Polícia Militar, que já está realizando buscas na região", informou em nota.

Segundo a SSPDS, levantamentos iniciais da investigação policial apontam que o suspeito entrou no estabelecimento, serrou os cadeados que prendiam os equipamentos e saiu com as bicicletas. Os equipamentos são utilizados pela PM para realizar patrulhamento na região.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.