Ataque a banco

Bando explode agência do Banco do Brasil no município de Jaguaribara durante madrugada

Houve tiros, mas ninguém ficou ferido. Ainda não há informações sobre o quanto foi levado pela quadrilha

07:49 · 15.12.2014
vc reporter
A ação foi registrada por volta de 01h10 da manhã ( Foto: VC Repórter )

Um roubo a banco foi registrado na madrugada desta segunda-feira (15), no município de Jaguaribara, distante 290 km de Fortaleza. Os bandidos chegaram ao local em dois carros, explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil e levaram o dinheiro. Houve tiros, mas ninguém ficou ferido. 

Na ação o bando utilizou dois veículos, entre eles um Space Fox, com placa JQX 2297, de Salvador, Bahia, com queixa de roubo, que foi abandonado após o roubo. Dentro dele, a Polícia encontrou galões de gasolina, munições 9m, ponto 40 e 762 de fuzil, e uma dinamite. O segundo veículo, um modelo Corolla, com placa ainda não identificada, foi incendiado na BR-116.  

Ainda não há informações sobre o quanto foi levado pela quadrilha. No momento da ataque, quatro policiais militares estavam de plantão no destacamento local.

Confira imagens do banco após a explosão:

É a segunda explosão de agências no município em pouco mais de um ano. No início de dezembro do ano passado, outra quadrilha explodiu as agências do Bradesco e do Banco do Brasil da cidade. 

Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), Força Tática de Apoio (FTA) de Jaguaribe e PMs de Morada Nova estão no local em diligências em busca de identificar os suspeitos. Até esta manhã ninguém havia sido preso. 

Comentários


Li e aceito os termos de regulamento para moderação de comentários do site.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.