Incêndio

Ataque a Regional IV deixa parte do prédio destruído

O fogo atingiu o Bloco A da Central de Acolhimento, onde funcionavam os atendimentos de Protocolo, serviços da Secretaria de Finanças, Habitafor e Coordenação de Acolhimento

Parte interna da Regional após o ataque ( Thatiany Nascimento )
10:10 · 25.03.2018 / atualizado às 14:48
Segundo a assessoria de imprensa da Regional IV, a perícia ainda está apurando a causa e a hora exata do incêndio ( Thatiany Nascimento )

Na madrugada deste domingo (25), criminosos atearam fogo contra o prédio da Regional IV em Fortaleza. O incêndio atingiu o Bloco A da Central de Acolhimento, onde funcionavam os atendimentos de Protocolo, serviços da Secretaria de Finanças, Habitafor e Coordenação de Acolhimento.

> Ônibus são recolhidos após ataques na Capital 

Segundo a assessoria de imprensa da Regional IV, a perícia ainda está apurando a causa e a hora exata, mas indícios apontam que coquetéis molotov foram jogados no local por volta das 23h. Também foram ouvidos tiros na área, mas ninguém se feriu. No momento do ataque, havia 5 guardas municipais.

A assessoria também divulgou que o prédio está sem internet e água devido à encanação ter sido furada durante o ataque.

O setor que foi destruído tinha sido reformado em 2 de fevereiro. De acordo com o Secretário da Regional IV, Francisco Sales, o que aconteceu ontem foi uma "lamentável ocorrência". Em nota, a Prefeitura afirma estar trabalhando para restabelecer o atendimento normal à população. Contudo, o Secretário da Regional IV afirmou que os atendimentos acontecerão, por enquanto, em locais improvisados.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.