Assembleia da PM e Bombeiros decide por manifestação em maio - Polícia - Diario do Nordeste

Assembleia da PM e Bombeiros decide por manifestação em maio

Redação Web | 20h15 | 03.01.2013

A assembleia da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, ocorrida no fim da tarde desta quinta-feira (03), decidiu pela realização de uma nova edição do Sábado Vermelho, em maio, e uma campanha publicitária para expor as reivindicações da categoria.

A pauta da reunião incluiu cinco pontos que, segundo os líderes da paralisação realizada entre dezembro de 2011 e janeiro de 2012, fizeram parte do acordo entre manifestantes e Governo do Estado, mas que continuam pendentes - carga horária, código de ética, promoção, reajuste salarial 2013/2014 e hora extra.

Os militares confirmaram que estas reivindicações serão debatidas no próximo encontro entre o Estado e a categoria. A quinta-feira serviu também para agendar uma nova assembleia para o dia 18 de maio e antes disso, no dia 11 do mesmo mês, ocorrerá uma manifestação para pressionar o Governo.

A mesa de discussão entre o Estado e os militares ocorrerá no dia 14 de maio. Até lá, uma campanha publicitária será organizada e incluirá placas, adesivos e camisas.

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999