Rogaciano Leite

Assalto a veículo no bairro Edson Queiroz causa alvoroço

Veículo foi levado por três homens, por volta de 17h; os suspeitos efetuaram tiros para cima

18:48 · 12.05.2018

Três homens armados abordaram um veículo Fiat Pálio nas proximidades da Avenida Rogaciano Leite, no bairro Edson Queiroz, por volta de 17h deste sábado (12) e efetuaram disparos para cima, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Não houve feridos.

As informações foram repassadas por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), cujas informações dão conta de que os homens "empreenderam fuga no veículo tomado na ação criminosa". Policiais militares foram chamados para a ocorrência, que ainda está em processo de diligências a fim de capturar os suspeitos do assalto.

De acordo com uma testemunha que passava pelo local no momento da ação e preferiu não ser identificada, a via foi bloqueada pelos suspeitos no momento da ação. "Estava passando no sentido oposto quando percebi uma correria e já vi um motorista fora do carro quando eles foram fugindo", disse. 

Segundo essa testemunha, o trânsito no local ficou completamente parado, inclusive, com muita correria e carros abandonados na avenida.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.