tentativa frustrada

Assalto a banco com reféns termina com dois suspeitos presos, em Maranguape

Os criminosos renderam os vigilantes e fizeram cerca de 8 funcionários reféns

Com os criminosos foram apreendidas uma pistola 380 e uma pistola 9 milímetros, além do revólver calibre 38 pertencente ao vigilante ( Foto: VC Repórter )
11:05 · 01.06.2018 / atualizado às 11:34
Os criminosos ainda deixaram dentro da agência um artefato explosivo ( Foto: VC Repórter )

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (1º) após tentativa de assalto à uma agência do Banco do Brasil, no município de Maranguape. Durante a ação, os criminosos renderam os vigilantes e fizeram os funcionários do banco de reféns.

De acordo com informações do comandante da AIS 12, tenente-coronel Océlio Alves, ao entrarem no banco, os assaltantes renderam os dois vigilantes, tomando a arma de um deles. Cerca de oito funcionários estavam na agência no momento da abordagem e também foram feitos reféns

A Polícia Militar foi acionada e viaturas do policiamento ostensivo de Maranguape realizaram o cerco ao banco. Na operação, uma equipe da PM entrou no banco e rendeu os bandidos, que entregaram as armas.

Com os criminosos foram apreendidas uma pistola 380 e uma pistola 9 milímetros, além do revólver calibre 38 pertencente ao vigilante. Os homens ainda deixaram dentro da agência um artefato explosivo. Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foram acionados e realizam os procedimentos para desarmar os explosivos.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.