Um baleado

Após tiroteio, quadrilha é presa no bairro Joaquim Távora

A informação é que o bando se preparava para roubar uma gráfica. Foram apreendidas três armas de fogo

18:10 · 31.08.2018 / atualizado às 18:25
bpraio
O bando ser surpreendido por policiais do BPRaio. Um dos suspeitos ficou ferido ( Foto: VC/Repórter )

Quatro suspeitos membros de uma quadrilha foram presos na tarde desta sexta-feira (31), no bairro Joaquim Távora. As capturas aconteceram após o bando ser surpreendido pela Polícia Militar e trocar tiros com policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foi informado que o grupo se preparava para roubar uma gráfica. "Os militares iniciaram diligências e localizaram os suspeitos, que estava em um carro, modelo Fiat Sedan". Foram apreendidas três armas de fogo.

Quando a viatura se aproximou, os suspeitos iniciaram fuga e teriam começado a efetuar disparos contra os militares. A Pasta informou que na troca de tiros um dos suspeitos foi baleado na perna. Ele foi socorrido a uma unidade hospitalar e não teve seu estado de saúde divulgado.

Os outros três capturados foram identificados como: Andrew Richard de Queiroz Pereira Marcelino (19), Melquisedeque Ramos Pimentel (20) e Lucas Monteiro da Silva Alves (19). O trio foi conduzido para a 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram autuados por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.