Durante folga

Agente penitenciário é morto em São Gonçalo do Amarante

Não há informações sobre o que teria motivado o homicídio do servidor público

16:31 · 12.09.2018 / atualizado às 16:41

Um agente penitenciário foi morto no início da tarde desta quarta-feira (12), no Município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima assassinada a tiros foi identificada como Antonio Rodrigues Pessoa.

Conforme informações apuradas pela reportagem da TV Diário, Antonio Rodrigues estava em um bar, de folga, e foi abordado por três homens armados. O trio chegou ao local em um veículo modelo L-200, já disparando contra o agente.

O carro utilizado no crime foi encontrado instantes depois, em Caucaia. Antonio Rodrigues já havia trabalhado na unidade prisional Desembargador Francisco Adalberto Barros de Oliveira Leal, conhecida como "Carrapicho" e, atualmente, estava lotado em uma Cadeia Pública.

A Polícia Civil investiga o que teria motivado o homicídio. A arma utilizada para a execução não foi encontrada e não há informações sobre prisões dos suspeitos.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.