Violência

Agência do Itaú da Av. Washington Soares é atacada e local fica fechado nesta segunda (26)

Pelo menos sete tiros foram disparados contra o local na manhã do domingo (25)

11:46 · 26.03.2018 / atualizado às 13:45
itau
Em uma foto da fachada da unidade, é possível ver que pelo menos sete tiros atingiram os vidros da agência, localizada no bairro Edson Queiroz. ( Foto: VC Repórter )

Uma agência do banco Itaú foi alvejada por disparos de arma de fogo, confirmou um funcionário do local, que não quis se identificar. Em uma foto da fachada da unidade, é possível ver que pelo menos sete tiros atingiram os vidros da agência, localizada no bairro Parque Manibura. A ocorrência foi registrada na manhã do domingo (25).

Por conta do ataque, a agência Itaú amanheceu fechada nesta segunda-feira e assim ficará ao longo do dia, por decisão do setor de segurança do banco. De acordo com o funcionário ouvido pela reportagem, nenhum serviço está funcionando no local, inclusive o autoatendimento dos caixas eletrônicos. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou o atentado. "Já na manhã desse domingo, a PMCE foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo efetuados na fachada de uma agência bancária no bairro Parque Manibura (AIS 07). Buscas foram realizadas na região visando capturar os autores do crime, que empreenderam fuga", informou a Pasta, em nota.

O Diário do Nordeste entrou em contato com a assessoria de imprensa do Itaú para saber mais detalhes sobre o caso, mas, até o momento, não obteve resposta. Ainda não há informações sobre as motivações do ataque.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.