Praça da Estação

Adolescente suspeito de assalto é morto em Maracanaú

Ao lado do corpo da vítima foram encontrados dois aparelhos celulares e uma arma de fogo

11:34 · 13.10.2017 / atualizado às 11:40

Um adolescente suspeito de cometer assaltos no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi morto. A vítima, identificada como Jair Luan Menezes de Souza, de 17 anos de idade, foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (13).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o assassinato aconteceu na Praça da Estação de Maracanaú. Ao lado do corpo foram encontrados dois aparelhos celulares e uma arma de fogo. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 12, tenente-coronel Océlio Alves, afirmou que, até o momento, o atirador não foi identificado. Na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, a reportagem também foi informada que nenhum suspeito pelo crime se apresentou.

De acordo com populares, um suposto comparsa do jovem morto teria conseguido fugir do local com pertences de outras vítimas de roubos anteriores. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e é responsável por investigar o crime.  

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.