Messejana

Adolescente está desaparecida há 3 dias; família suspeita de aliciamento e sequestro

Maria Gabriela da Silva Lessa, 14 anos, foi vista pela última vez no Terminal de Messejana

16:18 · 19.03.2017 / atualizado às 09:56 · 22.03.2017

A estudante Maria Gabriela da Silva Lessa, 14 anos, moradora do bairro Messejana, está desaparecida desde a última quinta-feira e foi vista pela última vez no Terminal de Messejana. A família suspeita que ela foi aliciada e sequestrada por um homem e já fez Boletim de Ocorrência (B.O.) no 6º Distrito Policial. A ocorrência também já foi registrada na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa). 

A mãe da menina, Maria Cléa, 46, diz ter fotos do suspeito, mas prefere não divulgá-las para não prejudicar as investigações da Polícia. Ela afirma que a relação da filha com o homem só foi descoberta após o desaparecimento de Maria Gabriela, em anotações pessoais dela. 

Maria Cléa diz que enviou mensagens para o telefone de Gabriela, mas não estava obtendo respostas. "Quando eu disse que estava passando mal, quase morrendo de preocupada, ela me respondeu, dizendo que estava na Bahia e que estava tudo bem", afirma. 

A mãe, entretanto, não tem segurança sobre a situação da filha e permanece na esperança de que a Polícia a encontre. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.