MOTORISTA EMBRIAGADO

Acidente deixa um morto e quatro gravemente feridos em Caucaia

O caso aconteceu após o condutor do Fox preto tentar fazer uma ultrapassagem

23:20 · 01.09.2018 / atualizado às 12:08 · 02.09.2018
Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram gravemente feridas em um acidente que envolveu cinco veículos, na noite do último sábado (1°), na altura do quilômetro 413 da BR-020, em Caucaia, município localizado na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
 
De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista que conduzia um Wolksvagen/Fox, de cor preta, é apontado como o causador da situação. O homem, que não teve a identidade revelada, foi submetido a um teste de etilômetro, em que foi constatado um nível de teor alcoólico acima do permitido.
 

 
Ao tentar realizar uma ultrapassagem, o condutor do Fox preto colidiu com outro Fox, de cor vermelha, que estava na outra faixa da pista. Uma carreta, que vinha atrás do Fox vermelho, tentou fazer um desvio, e bateu em uma motocicleta e em um táxi. O garupeiro que estava no ciclomotor morreu no local e o condutor foi socorrido ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.
 
Por conta do impacto do acidente, o motorista do táxi ficou preso às ferragens, sendo socorrido por um equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). A reportagem entrou em contato com a PRF para saber o nome dos envolvidos, com o objetivo de tomar conhecimento do quadro clínico dos que foram socorridos do IJF, mas não obteve êxito, pois, segundo o relações públicas da corporação, o registro de ocorrência ainda não estava pronto.  

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.