Tiroteio

Ação criminosa deixa dois mortos e dois feridos na Capital

Crianças brincavam nas proximidades do local, mas não ficaram feridas

15:37 · 08.09.2018

Uma ação criminosa deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, na noite da última sexta-feira (7). Ninguém foi preso pelo crime, até o momento, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Testemunhas contaram à reportagem da TV Diário que criminosos chegaram à Rua José Goiana em um veículo Hyundai HB20, de cor branca, e uma motocicleta e efetuaram cerca de 40 tiros, que atingiram quatro pessoas que estavam no local. Crianças brincavam nas proximidades, mas não ficaram feridas.

José Tiago Leodido de Carvalho, de 19 anos, com passagem pela Polícia por receptação, morreu no local. As outras três pessoas foram socorridas e levadas ao Frotinha do Antônio Bezerra. Entretanto, Silvestre de Oliveira Sousa, 35, sem antecedentes criminais, não resistiu aos ferimentos.

Maria do Carmo Ferreira Freitas, 52, e Luís Felipe da Silva Moura, 31, sofreram um tiro cada e não correm risco de morte. Policiais militares que se deslocaram para a ocorrência ouviram testemunhas e apuraram o nome de suspeitos de cometer o crime, que seguem sendo procurados.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também compareceram ao local, para iniciar as investigações acerca da ação criminosa. "Um inquérito policial foi instaurado no DHPP, que dará continuidade ao trabalho no intuito de identificar os autores e elucidar o crime", ressaltou a SSPDS.

*Com informações da TV Diário.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.