Excursão de romeiros

Ônibus tomba e deixa dois mortos

01:00 · 08.09.2018
Image-0-Artigo-2450908-1
De acordo com passageiros, o veículo transportava mais de 40 pessoas quando passou direto em uma curva e capotou na região do Cariri ( Foto: Vcrepórter )

O tombamento de um ônibus no entroncamento entre três municípios na CE-292, na Região do Cariri, deixou pelo menos duas pessoas mortas e várias feridas, na noite de ontem. A informação foi confirmada pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) do Crato.

O veículo transportava romeiros em uma excursão do município de Ararendá, no Sertão do Crateús, até Juazeiro do Norte, onde participariam da romaria de Nossa Senhora das Dores, que recebe fiéis de várias localidades do Nordeste.

De acordo com passageiros entrevistados pela reportagem da TV Verdes Mares Cariri, chegando ao triângulo entre os municípios de Exu, em Pernambuco, e Crato e Nova Olinda, no Ceará; o ônibus passou direto em uma curva e capotou. Havia cerca de 40 pessoas no veículo, a maioria agricultores.

Os primeiros socorros foram prestados por passageiros de uma van que seguia com o mesmo destino, e posteriormente por quatro viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os feridos, em número não informado até o fechamento desta edição, foram encaminhados a hospitais da região.

Um dos passageiros mortos foi identificado como Francisco Dionhes da Silva, 24. A identidade da segunda vítima não foi informada pelas autoridades.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.