Mulher morre em acidente de moto - Polícia - Diário do Nordeste

Trânsito

Mulher morre em acidente de moto

13.03.2012

A colisão entre a motocicleta ocupada pelas vítimas e o Gol aconteceu na tarde de ontem, na Rua Manaus. Josiane da Conceição, morreu no local
A colisão entre a motocicleta ocupada pelas vítimas e o Gol aconteceu na tarde de ontem, na Rua Manaus. Josiane da Conceição, morreu no local
FOTO: LUCAS MENEZES
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após a colisão entre uma motocicleta e um automóvel Gol, no fim da tarde de ontem, no bairro Henrique Jorge. Josiane da Conceição Nascimento, 19, estava na garupa da moto e morreu no local.

Testemunhas informaram aos policiais militares do Ronda do Quarteirão (RD-1043) que o casal seguia na moto, sem capacete, pela Rua Manaus e colidiu com o Gol, de placas HYR-6681 (CE), que trafegava pela via preferencial (Rua Edgar de Arruda). Após a colisão, a garupeira foi arremessada em direção ao veículo e teve morte imediata.

O condutor da moto, identificado como José Erinaldo da Silva, 36, teve lesões graves e foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista do Gol, que não teve o nome divulgado pelos policiais militares, permaneceu no local do acidente, prestou socorro às vítimas e, em seguida, compareceu à delegacia da área.

Outros casos

Moradores relataram que há 60 dias outra pessoa morreu em um acidente semelhante. É o terceiro caso de colisão no mesmo cruzamento, somente neste ano.

Um desnível na pista e o desrespeito as normas de trânsito, foram apontadas pelos moradores do local, como as principais causas de sinistros graves naquele trecho da via.

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999