Mulher é morta pelo ex-marido - Polícia - Diário do Nordeste

Orós

Mulher é morta pelo ex-marido

16.10.2012

A funcionária pública municipal Mirele da Conceição Rodrigues da Silva, 31, foi morta a facadas pelo seu ex-companheiro que trabalha como mototaxista. O crime ocorreu na noite do último domingo, na Rua Padre Cícero no Município de Orós (distante 352Km de Fortaleza).



O acusado do crime, identificado como Erinaldo fugiu e, até ontem, não havia sido localizado pela Polícia. Conforme policiais militares que atenderam à ocorrência, Mirele foi atingida por duas facadas que atingiram o braço e a perna.

Ela ainda foi levada para o hospital da cidade e, posteriormente, para uma unidade de saúde no Município de Icó, mas morreu quando recebia atendimento médico. De acordo com parentes da vítima, o mototaxista Erinaldo não aceitava a separação e resolveu matar a ex-companheira. Mirele tinha dois filhos.

Logo após o assassinato, policiais civis e militares de Orós fizeram buscas com o objetivo de capturar o acusado, mas ele não foi localizado.

Outro caso

Uma mulher identificada como Cidineide Vieira Lima foi baleada na testa pelo cunhado durante discussão familiar, no Município de Milagres, a 473Km de Fortaleza. O crime ocorreu na noite do último domingo (14).

Segundo a Polícia, o acusado, Roberto Ferreira, iniciou uma discussão com o irmão e atirou contra a cunhada, que foi atingida por um tiro na testa. Até ontem, ela permanecia internada em estado grave. (Colaborou Richard Lopes)

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999