Menino morre depois de tomar vários comprimidos - Polícia - Diario do Nordeste

ANTIDEPRESSIVO

Menino morre depois de tomar vários comprimidos

13.05.2008

Um menino de quatro anos morreu e a irmã dele, de cinco, está internada na ala pediátrica do Instituto Doutor José Frota (IJF). Os dois passaram mal após ingerirem cerca de 30 comprimidos de um antidepressivo. O fato ocorreu no último domingo (11), na Rua Arquelina Ferreira César, nº 41, no bairro Planalto Vitória.

Segundo os vizinhos das crianças, a mãe deles tinha ingerido bebida alcoólica e deixou os comprimidos ao alcance dos filhos. O remédio, que era de uso médico de uma terceira irmã das crianças, de apenas seis anos, foi encontrado em cima de uma mesa.

De acordo com as testemunhas, a mãe acordou, deu o remédio a filha, e em seguida, voltou a dormir. As duas crianças aproveitaram a distração da mãe e ingeriram as pílulas.

Homicídio

No bairro Jardim Violeta (Zona Sul da Capital), um adolescente, de 14 anos, foi morto, a tiros, dentro de casa, ontem à tarde. O caso será investigado pelos policiais do 30 º DP (Conjunto São Cristóvão). Há suspeitas de mais um crime relacionado com dívidas de drogas.

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999