curtas

Mais notícias de Polícia: quatro suspeitos são presos em Paraipaba

01:00 · 11.04.2018

Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos, ontem, em uma operação realizada pela Polícia Militar no Município de Paraipaba. Segundo um oficial da PM, que participou das diligências, foram apreendidos um revólver, uma espingarda, drogas e materiais roubados.

Furto de energia

Trio é capturado em flagrante em Sobral

Três homens foram presos em Sobral, na tarde da última segunda-feira (9). Conforme a Enel e a Polícia Civil, o trio foi flagrado furtando energia no bairro Betânia durante fiscalização de rotina da distribuidora. A pena prevista para este tipo de crime é de oito anos de reclusão.

Ação conjunta

Comerciantes presos por receptação de carga

As Polícias Civil e Militar prenderam, na última segunda-feira (9), três suspeitos, entre eles, dois comerciantes investigados por receptar carregamento roubado. Uma carga avaliada em R$ 220 mil foi apreendida. Entre os produtos há aparelhos eletrônicos, ração e café.

Reforço

SSPDS recebe novos coletes à prova de balas

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) recebeu 237 novos coletes à prova de balas. O material foi doado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) para reforçar o policiamento local. O investimento total dos equipamentos é de, aproximadamente, R$ 230 mil.

Capacitação iniciada

Prisões monitoradas em Banco Nacional

O TJCE iniciou capacitação dos servidores responsáveis por utilizar o Banco Nacional de Monitoramento de Prisões. O curso começou nessa segunda-feira (9). A etapa presencial tem início no próximo dia 16. O objetivo é cadastrar os presos no sistema e reunir suas informações.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.