Genibaú

Integrantes do CV são presos em Fortaleza

01:00 · 23.06.2018
Image-0-Artigo-2417928-1
Os suspeitos capturados foram identificados como Carlos Rafael Alves Feitosa e Lailton Nonato Teles

Policiais civis do 12º Distrito Policial prenderam em flagrante, nessa sexta-feira (22), dois integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Os suspeitos capturados foram identificados como Carlos Rafael Alves Feitosa, de 25 anos, (conhecido como 'Pirullito'); e Lailton Nonato Teles, 21.

De acordo com um policial do 12º DP, a dupla já vinha sendo investigada. Na tarde da sexta-feira, eles foram localizados na Rua Goianeza, no Parque Genibaú. Com eles foram encontradas dezenas de munições correspondentes aos calibres 12, Ponto 40 e fuzil.

Facção

A dupla também estava em posse de livros com regras do Comando Vermelho ditadas pelo traficante Marcinho VP, assassinado no ano de 2003. O material seria distribuído para outros membros da facção CV, dentro da Capital. Além dos materiais mencionados, foram apreendidos um veículo e drogas, como cocaína e mineíta.

Já no início do seu depoimento, 'Pirullito' teria confessado participar de um homicídio no Município de Tauá, cometido no início deste ano. Ambos já tinham antecedentes criminais.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.