Canindé

Incêndios em ônibus escolares são investigados

01:00 · 05.07.2018
Image-0-Artigo-2422856-1
O laudo que apontará as causas e as circunstâncias do incêndio será apresentado dentro de 15 dias

O incêndio contra sete ônibus escolares da Secretaria de Educação (Seduc) de Canindé, Município localizado no Sertão Central do Estado, é investigado pela Polícia Civil. O fato ocorreu na madrugada de ontem (4), no bairro Santa Luzia. Cinco ônibus foram destruídos pelo fogo.

De acordo com informações da Polícia, uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada por volta de 1h30 da última quarta-feira para debelar as chamas que se espalhavam na garagem da Seduc. Ao chegar ao local, os profissionais conseguiram evitar que o incêndio atingisse outros ônibus que estavam estacionados na garagem do órgão público. Como a área é isolada, não houve risco de atingir os imóveis vizinhos.

O segurança do prédio foi quem acionou os servidores, informando que as chamas teriam começado em um pneu. Após o fogo ser controlado, uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi requisitada para realizar os levantamentos sobre as causas do sinistro.

De acordo com uma fonte da Polícia Civil, o laudo que apontará as causas e as circunstâncias do incêndio será apresentado dentro de 15 dias. Por enquanto, a Polícia não confirma que o caso trata-se de uma ação criminosa ou se foi um acidente.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.