Humorista ‘Espanta’ morre em acidente no Rio Grande do Norte - Polícia - Diário do Nordeste

LUTO

Humorista ‘Espanta’ morre em acidente no Rio Grande do Norte

25.11.2006

Divulgação
O humorista potiguar, radicado no Ceará, David Cunha Alves, conhecido como ‘Espanta’, morreu e seu, filho Walter Kelson Cunha Araújo, saiu levemente ferido, em conseqüência de um acidente ocorrido, ontem à tarde, no quilômetro 92,5 da BR-304, em Açu, no Rio Grande Norte (a 180 quilômetros de Natal).

O fato foi confirmado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mossoró, cujos patrulheiros compareceram ao local. Feito o levantamento do local da ocorrência, o corpo do humorista foi removido para o Instituto Técnico- Científico (Itec) daquela cidade, onde foi realizada a necropsia. Segundo apurou a Polícia, o humorista seguia viagem com destino a Mossoró, onde, à noite, faria show em uma churrascaria daquela cidade.

CAPOTOU - No decorrer da viagem, ele perdeu o controle de seu veículo, Astra, de placas HXI-3456, inscrição de Fortaleza (CE), provocando um capotamento. Com uma forte pancada na cabeça, David morreu no local, enquanto seu filho sofreu ferimentos leves. O corpo do humorista ficou preso nas ferragens e, até por volta das 19 horas, os policiais não haviam conseguido resgatá-lo. O Astra ficou completamente destruído.

O trecho onde o acidente aconteceu tem fluxo de veículos considerado normal. Mas, segundo patrulheiro rodoviário Eduardo Gê, de Mossoró, está em reforma, repleto de cascalhos.

SHOWS - ‘Espanta’ tornou-se, nos últimos anos, um dos principais integrantes da nova safra brasileira de humoristas. Residia em Fortaleza, mas viajava bastante, fazendo shows por todo o País. Atuou no extinto programa da Rede Globo, ‘A Escolinha do Professor Raimundo’, ao lado de Chico Anísio; bem como, em diversos programas de outras emissoras, mas fazia questão de se apresentar, constantemente, nesta Capital.

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa Chanceler Edson Queiroz. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999

X Fechar

Desejas compartilhar o conteúdo do Diário do Nordeste?

Utilize o link da notícia ou as ferramentas presentes na página.