VILA UNIÃO

Homem é linchado por suspeita de abuso

01:00 · 28.06.2018

Um homem foi espancado até a morte, no início da tarde da última terça-feira (26), na Rua Helvécio Monte, localizada no bairro Vila União, em Fortaleza. Conforme a equipe policial que realizou o atendimento da ocorrência, a vítima, que não teve a identidade revelada, tinha entre 45 e 50 anos, e era uma pessoa em situação de rua. Ele teria sido morto sob a suspeita de ter cometido assedio sexual contra algumas crianças naquela região.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem teria mostrado as partes intimas para um grupo de crianças e, ao saber da situação, os moradores o perseguiram e começaram a agredi-lo a chutes, murros, pauladas e pedradas, em uma calçada em frente a uma residência. Ao perceberem que ele ainda estava consciente e andando, os agressores continuaram a golpeá-lo até a morte. Um pedaço de madeira foi encontrado ao lado do corpo da vítima.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e fez um levantamento acerca do ocorrido. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Caucaia

Um jovem foi assassinado por disparos de arma de fogo, na tarde da última quarta-feira (27), na Rua Antônio Bahia, no bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia. A vítima foi identificada como Francisco Regis Lima da Silva, 25.

De acordo com a PM, ele estava indo para a casa da namorada quando foi abordado por dois homens, que estavam em uma moto e o executaram. Um familiar da vítima disse que Francisco da Silva fazia uso de drogas e não tinha antecedentes criminais. Há a suspeita de que ele tenha sido morto por conta de uma dívida de drogas. A Polícia Civil investigará o caso.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.