Pirambu

Falso policial é capturado após denúncia

01:00 · 20.06.2018

Um homem, identificado como Lídio Aires Neto, foi preso no bairro Pirambu, na tarde de ontem, enquanto tentava se passar por policial. O suspeito foi localizado após a Polícia Militar receber denúncias que um homem vinha se apresentando pela região como policial civil a fim de obter vantagens financeiras de alguns moradores.

De acordo com o tenente-coronel Lourival Lima, responsável pelo policiamento militar, na Área Integrada de Segurança (AIS) 8, com Lídio Aires Neto foram encontradas 15 carteiras funcionais de diversos órgãos, como Polícia Federal, Polícia Civil, Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), Receita Federal do Brasil e Casa Militar da Presidência da República.

Lima afirmou que com o falsário também haviam várias certidões de nascimento, uma algema, um distintivo da Polícia Civil do Estado do Ceará e diversas anotações com informações pessoais sobre criminosos. O oficial destacou que a captura foi feita pela composição da Força Tática do 20º BPM. Não há informações se o suspeito agia junto a comparsas. O homem foi autuado em flagrante no 7º DP. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.