bela vista

Fábrica artesanal de armas é descoberta em Fortaleza

01:00 · 15.02.2018

Uma fábrica artesanal de armas foi descoberta, ontem, pela PM. Uma espingarda calibre 12 e uma metralhadora feitas no local foram apreendidas durante a operação, em uma casa no bairro Bela Vista. Quatro pessoas suspeitas de fazerem parte do bando que confeccionava as armas foram levadas ao 10° DP (Antônio Bezerra).

Roberto Júnior Gomes Marques, o 'Gordo', 21, é suspeito de ser o líder da quadrilha. Gyslanny Alves Marques, 21, supostamente guardava as armas. Victor Kayan Rocha Mendes, 21, possivelmente é o homicida do grupo. A Polícia chegou ao grupo, após receber denúncias que uma morte estava sendo premeditada por eles. O quarto preso é Serginaldo Nascimento de Sousa, 52, que também guardava as armas fabricadas.

Conforme o tenente Leonardo Lírio, todos os suspeitos tinham ligação com facções criminosas. As armas foram apreendidas no quintal e no telhado da residência.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.