Dois mortos e três feridos após tiroteio em Jaguaribe - Polícia - Diario do Nordeste

Violência

Dois mortos e três feridos após tiroteio em Jaguaribe

24.11.2012

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas durante um tiroteio no Município de Jaguaribe (a 291 Km de Fortaleza), no fim da noite da última sexta-feira (22). Segundo a Polícia, dois homens efetuaram vários disparos após o fim de uma novena, o que resultou nas duas mortes e nos três lesionados a bala.

Conforme testemunhas, os dois acusados chegaram em uma moto e começaram a atirar em um homem identificado apenas por Daniel. O irmão de Daniel, o técnico de som Francisco Aderaldo da Silva Neto,27, acabou baleado e morto.

O comerciante Aírton Pereira da Silva, 66, também foi lesionado com um tiro na axila esquerda e morreu. Outras três pessoas que aguardavam o começo do evento ficaram feridas. Maria Elineuza Braga, 45, com um tiro no antebraço esquerdo; uma criança de nove anos um tiro na panturrilha e um adolescente de 15 com um tiro no pé.

Investigações

Os inspetores da delegacia regional de Polícia Civil de Jaguaribe, Alexandre e Paulo, além dos policiais militares cabo Roberto e soldados Parente e Júnior realizaram os primeiros levantamentos no local. Segundo a Polícia, o alvo dos criminosos seria Daniel (Richard Lopes - Colaborador).

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999