Sobral

Descarrilamento deixa 9 feridos

01:57 · 16.08.2012
Várias ambulâncias do Samu foram rapidamente mobilizadas para transportar os operários que ficaram feridos no acidente na Linha Norte FOTO: WELLINGTON MACEDO

Nove operários da Companhia Ferroviária do Nordeste (CFN) sofreram ferimentos em decorrência de um acidente ocorrido no começo da noite de ontem, na periferia da cidade de Sobral, na Zona Norte do Estado (250Km de Fortaleza).

Conforme as primeiras informações colhidas pela Reportagem, os operários eram transportados em um veículo que faz a manutenção da linha, quando houve um descarrilamento.

Os operários foram projetados para fora do veículo e sofreram lesões. Rapidamente, o Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram mobilizadas para o local, uma passagem de nível situada no bairro Cohab Dois. Com o descarrilamento do veículo, os operários acabaram caindo de uma ponte de, aproximadamente, oito metros de altura.

Policiais do Policiamento Ostensivo Geral (POG), 3º BPM (Sobral); e do Ronda do Quarteirão, fizeram o isolamento no local até que as vítimas fossem removidas de ambulância para a Santa Casa, onde ocorreram os primeiros atendimentos.

Segundo

Este foi o segundo acidente ferroviário em Sobral neste ano. No dia 15 de julho, uma colisão envolveu um trem de cargas e um caminhão. O fato aconteceu no quilômetro 230 da BR-222. Duas pessoas se feriram.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.