boa viagem

Criança de 11 anos é morta por tiro acidental

01:00 · 04.07.2018

Um menino de apenas 12 anos matou, acidentalmente, o melhor amigo de 11 anos, na manhã de segunda-feira (2), no Município de Boa Viagem, Interior do Estado. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu enquanto os dois estavam brincando dentro de casa, na localidade de Vila Salgado, Distrito de Boqueirão, a cerca de 30Km do Centro de Boa Viagem.

De acordo com as primeiras investigações feitas pela Polícia, o pai do adolescente que atirou no amigo, estava no roçado quando escutou o disparo e correu em direção à casa. Ao chegar no local, a vítima já estava morta, com um tiro que atingiu a altura do pescoço e do ombro.

O disparo veio de uma arma artesanal, conhecida popularmente como 'socadeira', do pai da criança que atirou. O responsável foi preso por porte ilegal de arma, já que não havia registro do objeto; e também por omissão de cautela, por não ter guardado a arma adequadamente. Após ser encaminhada ao Conselho Tutelar do Município, a criança está aos cuidados da mãe.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.