Corpo do humorista ‘Espanta’ será sepultado hoje em Natal - Polícia - Diário do Nordeste

LUTO

Corpo do humorista ‘Espanta’ será sepultado hoje em Natal

26.11.2006

Divulgação
O corpo do humorista potiguar, radicado em Fortaleza, David Cunha Alves de Araújo, 49, o ‘Espanta’, será sepultado, às 10 horas deste domingo, no jazigo da família, no Cemitério do Alecrim, em Natal. Desde ontem, o corpo esteve sendo velado no Palácio da Cultura, antiga sede do Governo do Rio Grande do Norte. Centenas de pessoas compareceram ao palácio para render a última homenagem ao artista.

Ainda na da noite de sexta-feira, legistas do Instituto Técnico-Científico da Polícia (Itep) realizaram a necropsia no cadáver do humorista, constatando morte por traumatismo craniano, além de outras lesões.

ACIDENTE - O humorista morreu em conseqüência de um acidente automobilístico ocorrido no quilômetro 92 da BR-304, conhecida como ‘Estrada da Morte’. O fato aconteceu por volta de 16h30min de sexta-feira. David guiava seu veículo Astra Elegance 2.0, de placas HXI-3456 (CE), quando capotou.

Conforme informações de policiais rodoviários federais, o guiador perdeu o controle da direção e o carro capotou cerca de oito vezes, ficando completamente destruído. Foi parar cerca de 150 metros à frente. O airbag não chegou a ser ativado no momento do desastre.

O acidente aconteceu a 20 quilômetros de Assu e a 47 quilômetros de Mossoró, onde havia bastante cascalho resultantes de obras de construção de uma ponte pelo Departamento Nacional de infra-estrutura (Denit).

Junto com o humorista viajava seu filho, Walter Kelsons Cunha de Araújo, 22, que sofreu ferimentos leves. “Capotamos várias vezes. Meu pai tinha um grande sangramento na cabeça. Tentei ainda tirar o cinto (de segurança) dele para socorrê-lo”, disse o rapaz.

Na última quarta-feira, ‘Espanta’ participou do programa ‘Show do Tom’, ao lado de outros humoristas cearenses. Na sexta-feira, faria um show em Mossoró.




Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999