Agricultor é morto e mulher baleada - Polícia - Diário do Nordeste

Icó

Agricultor é morto e mulher baleada

28.01.2013

A Polícia Civil iniciou as investigações acerca de um crime de morte com características de pistolagem ocorrido no fim da noite do último sábado, na rua Joaquina Alencar, bairro Cidade Nova, no Município de Icó, distante 358 Km de Fortaleza. A vítima foi o agricultor Genival Soares da Silva, 51.

De acordo com testemunhas, a vítima estava sentada na calçada de casa juntamente com a esposa Eunice Ferreira Lima, 52, quando os bandidos chegaram em uma moto Honda Fan de cor preta. Os acusados desceram da moto e efetuaram vários disparos contra o casal.

Genival Soares foi ferido fatalmente e a mulher dele levou um tiro na perna direita e foi levada para o Hospital Regional de Icó onde recebeu atendimento e liberada. Os criminosos que não foram identificados conseguiram fugiram, mas, de acordo com testemunhas, prometeram voltar ao local.

Inspetores da Polícia Civil estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O delegado Alexandre Saunders está no comando das investigações.

Acidente

Em Umari, a 402 Km da Capital, duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na tarde do último sábado, na quilômetro 402 da BR-116. A colisão envolveu uma caminhão Mercedes Benz 1518 de placas GVH- 3161,inscrição de Minas Gerais guiado por Laudair Monteiro Alderico, 51, e um Fiat Uno de placas OIL-3205,de Lavras da Mangabeira.

Dois ocupantes do automóvel, identificados como José Machado Furtado, 57; e Raimunda Oliveira dos Santos, 55, morreram. Naiara Abel dos Santos, 7, foi levada para Hospital Regional de Icó. O motorista do caminhão se apresentou na Delegacia Regional Icó onde prestou depoimento e foi liberado (Richard Lopes- Colaborador).




Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999