Adolescentes são fuzilados na rua - Polícia - Diario do Nordeste

Pantanal

Adolescentes são fuzilados na rua

03.05.2012

O corpo do garoto Diogo Ferreira Nogueira, 15, ficou estendido na calçada, na Rua 31 de Janeiro. O colega dele está internado em estado gravíssimo
O corpo do garoto Diogo Ferreira Nogueira, 15, ficou estendido na calçada, na Rua 31 de Janeiro. O colega dele está internado em estado gravíssimo
FOTO: KIKO SILVA
Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram perseguidos e baleados, na tarde de ontem, no Planalto Ayrton Senna (Pantanal). A ação dos criminosos começou na Rua 31 de janeiro, onde Diogo Ferreira Nogueira, 15, foi atingido na cabeça e morreu.

José Paulo Florentino Ferreira, 14, ainda tentou fugir da ação dos acusados, que estavam em uma bicicleta, mas foi alcançado na Rua 27 de Julho e também foi baleado na cabeça. O adolescente foi levado em estado grave para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde permanecia internado até o fim da noite de ontem.

A mãe de José Paulo, a dona de casa Késsia Laurentino Ferreira, 43, foi para o local depois de ser informada que o filho havia sido baleado.

Ela disse não saber quem praticou o crime. Patrulhas da 1ª Companhia do 6º BPM (Maraponga) e das Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) foram acionadas, mas não conseguiram localizar os acusados.

Tráfico

Inicialmente, os policiais foram informados que os dois adolescentes tinham se enfrentado e um teria morrido. No entanto, testemunhas relataram terem visto dois homens em uma bicicleta perseguindo as duas vítimas que estavam juntas.

O crime, conforme os militares, pode ter ligação com o tráfico de drogas, pois recentemente, um dos menores foi apreendido com um traficante da área. Cápsulas de pistola calibre 380 foram apreendidas no local.

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999