Maracanaú

Adolescente é executado dentro de um táxi

01:00 · 22.09.2017

Um adolescente de 16 anos, identificado como Alexsandro Lopes da Silva, foi executado a tiros, na manhã de ontem, no Conjunto Jereissati I, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima residia no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza, e havia chegado na Cidade em um táxi. Na mesma ocasião, o motorista do veículo, que não teve a identidade revelada pela Polícia, também foi atingido com disparos no pé direito.

De acordo com informações do 14º Batalhão de Polícia Militar (Maracanaú), o adolescente que seguia de táxi foi seguido por dois homens, que estavam em uma motocicleta e já planejavam o homicídio. Ao chegar em Maracanaú, a dupla se aproximou do automóvel e efetuou os disparos contra a vítima, que morreu no local.

O taxista foi levado para uma unidade de saúde e informou que conhecia o adolescente, mas não tinha proximidade com ele. Até o fechamento desta matéria, os suspeitos ainda não tinham sido localizados, mas a PM estava em diligência em busca da dupla. A Polícia Civil não divulgou quais seriam as motivações do assassinato.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.