PEDRA BRANCA

Acusado da morte de ex-namorada é preso

01:00 · 19.06.2018

Um homem identificado como Luís Gustavo Pereira da Silva, 29, foi preso, na madrugada do último domingo (17), no Município de Pedra Branca, suspeito de provocar um acidente de trânsito que resultou na morte de Ana Quezia do Nascimento, 27, apontada como a ex-namorada dele.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima trafegava em uma motocicleta, no encontro das BRs 020 e 226, quando foi atingida por um automóvel Volkswagen/Gol, de cor vermelha. A pedagoga e assistente social caiu do veículo e morreu no local. O suspeito que conduzia o carro fugiu do local.

O motorista foi encontrado em uma estrada, entre o Distrito de Santa Cruz do Banabuiú e a Vila Bom Jesus. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mombaça e transferido para a Delegacia de Pedra Branca, onde o suspeito está preso.

Enquanto Luís Silva era conduzido até a unidade policial, o carro utilizado no crime foi destruído. Os PMs encontraram o carro na casa dele, amassado, com os vidros quebrados e os pneus furados.

Há a suspeita de que os vizinhos, revoltados com o caso, tenham danificado o veículo propositalmente.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.