Artigos

Outras vidas

00:00 · 23.06.2018

Difícil tema. Encontrar detalhes definidos. Vultos. Nomes. Vontade enorme de comunicar. Assim os aspectos da vida. Motivação de sonhos. Reencontros expressivos. Certezas! Tudo com encaixe ajustável à realidade vivida em passadas existências. Outras vidas em relato para dizer verdades. Transmitir fatos incontestes de ontem, que emergem do subconsciente em planos de hoje. Descrições vindas de "inspiração" transcendental. Nenhuma psicografia. Uso da nossa própria capacidade de contar, por escrito, o que nos foi passado por "alguém" do "outro lado" da vida. Modo de elucidar o que captamos em visões ousadas ou reprimidas. Outras vidas na lógica procedimental do raciocínio advindo da doutrina Espírita. Doutrina conveniada com o Evangelho de Jesus. Verdadeiro arquivo vivo das "outras vidas" que todos nós vivenciamos, quer acreditemos ou não nos diversos modos de existência.

Evolução sistemática nos planos de Deus. Somos investidos da "simplicidade" nascida em cada encarnação. Outras vidas cujas recordações repousam em saudades não explicadas de recantos ou de pessoas nunca dantes conhecidas... Suaves formas de reviver momentos que nos encantam ou assustam! Mil modos de pensar no amanhã. Projeções com volteios no passado e presença viva no hoje. Passado. Presente. Futuro. Somos nós mesmos vindos de outras vidas! Desenvolver estudos para o entendimento dos teoremas da vida. Não há pressa. A sabedoria de Deus nos conduz pelas trilhas do nascer e renascer. É questão de fé raciocinada que a inteligência nos contempla através do livre arbítrio inerente à nossa condição de seres humanos.

Paulo Eduardo Mendes
Jornalista

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.