artigo

Novo Ministério

00:00 · 12.04.2018

Em solenidade levada a efeito na terça-feira, 10/4, no Palácio do Planalto, investiram-se em suas respectivas Pastas vários integrantes do Primeiro Escalão, indicados pelas forças partidárias. A chancela de Temer edificou uma equipe em condições de empreender programa intensivo, objetivando aproximar, ainda mais, o Poder Executivo dos variados segmentos da opinião pública.

Todas as agremiações vinculadas ao referido Poder receberam lugares na nova composição, revitalizando a Cúpula Diretiva para a batalha de outubro vindouro. Esta nova configuração caracterizará a Esplanada, dando-lhe possibilidades para efetivar as diretrizes que impulsionam nosso crescimento e o bem-estar social.

No discurso proferido diante dos novos auxiliares e das lideranças presentes, Michel Temer enfatizou, com clareza, que o seu Governo levará a cabo um trabalho fecundo. O eleitorado reconhecê-lo-á, acionando, na tecla eletrônica, a intenção de prestigiar as legendas afinadas com o Poder Central, fonte de sustentabilidade de uma programação direcionada, exclusivamente, para o interesse público.

Nos meses que se aproximarão do término do mandato, inúmeras benfeitorias já previamente listadas para a conclusão visam a corresponder às aspirações legítimas do povo brasileiro. Ninguém duvida da tenacidade do presidente da República em acolher os anseios dos cidadãos, ampliando, desta maneira, o prestígio de que desfruta em outros estamentos que a ele se agregarão, reconhecendo o que vier a ser feito em prol das classes sociais. Muitos repetirão o adágio popular, segundo o qual, "Devagar se vai ao longe".

Mauro Benevides. Jornalista

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.