coluna

Leitores e Cartas: vergonha nacional

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 21.06.2018

Muito bom! Pelo menos alivia a imagem distorcida que sofremos mundo afora, de povo chifrim, mal educado, sem rédeas, sem lei. Isso mostra que outra parte do povo brasileiro é civilizada, que não está nessa tribo que acredita em que "tudo posso, porque nada me acontece". Parabéns Latam, separando o joio do trigo!

Rose Dy Salles
(Via Facebook)

Vergonha nacional II

A exatos quatro anos, fizeram um grupo de homens alemães gritar que queriam 'pir....', e ninguém falou nada. Muita hipocrisia de quem, agora, está preocupado com isso.

Jailton Filho
(Via Facebook)

Vergonha nacional III

Vergonhoso ver esse tipo de escândalo; pessoas com escolaridade deveriam ter respeito e educação. Esses brasileiros não nos representam. Conheço pessoas que pouco tiveram oportunidade, mas são educadas. (Comentários sobre a matéria "Latam demite funcionário envolvido em vídeo machista na Rússia", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste)

Salete Silva
(Via Facebook)

E tome multa!

Cada dia que passa fica impossível empreender no Brasil. É muita regra besta, que só serve para multar o empresário. A pessoa faz das tripas coração para manter um negócio e gerar empregos e é fiscalizada por qualquer besteira, com o objetivo apenas de multar. No Brasil, quem não tem nada, pode invadir terreno, fazer 'gato' e muito mais, mas se abrir um negócio e tiver dois feijões, vem o governo para levar um. Triste situação para quem pensa em ter um negócio nesse País, uma pena! (Reação sobre a matéria "Decon autua nove locais que transmitem jogos ou vendem itens relacionados à Copa, em Fortaleza", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste)

Ricardo F Paula
(Via Facebook)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.