coluna

Leitores e Cartas: Setembro Amarelo

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 12.09.2018

Poucos têm a coragem de enfrentar a fúria dos materialistas que insistem em dizer que a morte é um fim. Pensamos que desencarnar é um começo e devemos preparar uma nova vida no futuro "endereço" em que iremos morar. Viver é esperar a morte! E morrer é iniciar um estado natural de vida: A vida espiritual. O suicídio é antecipação dos fatos e desequilíbrio, no início de um tempo de reparações. Não somos donos de nosso envoltório carnal. Ele pertence à mãe natureza que nos empresta por um tempo de vida na crosta terrestre neste planeta de expiações e provas. Morrer antes do tempo nos levaria a sofrer mais e a demorar mais o tempo do resgate de nossa alma. Não é para esmorecer, desistir ou enfraquecer. Quem inicia uma caminhada deve ir até a chegada! Pense nas pessoas que ficam aqui ou mesmo no animal de estimação. Deus não desiste de nenhum filho seu! Por que desistir da vida?

Paulo Roberto Girão Lessa
Fortaleza (CE)

Pesquisa eleitoral

Pesquisa é o retrato de que quem a pagou quer mostrar. É só comprar outra pesquisa e pronto. Basta ter grana que muda o resultado. Só na véspera da eleição, as pesquisas de intenção de voto ficam próximas dos resultados das urnas. (Comentário de internauta referente à matéria "Marina Silva minimiza queda de 5 pontos em pesquisa Datafolha", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Fabrizio César
(Via Facebook)

Placa Mercosul

Disseram que a nova placa iria ser até 30% mais barata que a antiga. E, agora, só está saindo o mesmo preço das antigas porque o Detran-RJ (neste caso) está cobrindo a diferença. Isso é Braziuuu. (Comentário de internauta sobre a matéria "Placa para veículos com padrão Mercosul é lançada no Rio", publicada, ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste)

Rafael Ximenes
(Via Facebook)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.