coluna

Leitores e Cartas: se vira nos 30

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 22.08.2018

Ilegal é deixar a família passando necessidade. Ilegal é o filho querendo comer um biscoito e não poder comprar. Ilegal é roubar. O trabalhador deve buscar todos os meios necessários para sobreviver, o importante é trabalhar com honestidade.

Daniel Aragão
(Via Facebook)

Se vira nos 30 II

A Prefeitura deveria cadastrar essas pessoas para que possam pegar o ônibus de forma gratuita, para venderem seus produtos, como já vi em outros estados.

Marcones Gomes
(Via Facebook)

Se vira nos 30 III

A informalidade como está ameaça vários segmentos formais! Comida e confecção têm aos montes nas ruas e praças. (Reações sobre a matéria "Ambulantes driblam desemprego e se multiplicam na Capital", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Max K. Ramos
(Via Facebook)

Porte de armas

Dona Marina Silva, Bolsonaro não vai mandar ninguém comprar armas de fogo. Só vai permitir ao cidadão de bem, através de uma lei, ter a capacidade de lidar com uma arma em casa para se proteger. Não vai obrigar ninguém a nada. Se uma pessoa quiser escolher não ter uma arma, tudo bem. Simples assim!

Ronaldo Silva da Costa
(Via Facebook)

Porte de arma II

Faz sentido o que ela (Marina Silva) disse! Bolsonaro não tem planos de investir na Segurança Pública, no sistema carcerário ou coisas do gênero. Ele fala como se dar arma para as pessoas resolvesse todos os problemas de segurança. (Comentários de internautas sobre a matéria "Em Fortaleza, Marina alfineta Bolsonaro ao tratar da liberação do porte de armas", publicada, ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste)

Ribamar Souza
(Via Facebook)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.