Coluna

Leitores e Cartas: Russo-brasileiro

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 06.07.2018

Esse torcedor russo é um cara simples, do bem, e de uma outra cultura... Torcedozão de raiz. O Hexa vem para o Brasil e faço uma aposta como ele vai curtir como os nossos jogadores, a nossa vitória.

Antônio Abreu
(Via Facebook)

Russo-brasileiro II

Esse russo já fez mais pela nação brasileira, em 30 segundos de aparição nas redes sociais, que um certo deputado candidato a presidente que há 30 anos vive apenas às custas do Estado.

Régis Avelino
(Via Facebook)

Russo-brasileiro III

Devemos torcer pela Seleção, mas também temos que nos preocupar com o que vem após a Copa do Mundo! A turma do Temer não para de agir contra o povo brasileiro. (Comentários de internautas referentes à matéria "Torcedor russo que virou meme é fã do Brasil e sonhava em ver a Seleção ao vivo", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste)

Francisco Márcio
(Via Facebook)

Pra frente Brasil

Prosseguimos animados, com personalidade e objetividade, no caminho do hexa. O sentimento é de festa. Corações vibrando com força. Peito estufado de fé e emoção. O Brasil inteiro abraçando e confiando em Neymar e companhia. Não é a toa que somos pentacampeões. Temos a melhor seleção, o melhor técnico e gestão competente que não deixa faltar nada aos jogadores. O sucesso da Seleção certamente abrirá caminhos para um futuro mais saudável e radiante. Que a sensibilidade ilumine os candidatos. O povo exige ações que finalmente beneficiem a coletividade. Basta de sofrimentos e promessas vazias. A união de esforços e a grandeza de atitudes precisam finalmente vencer o ódio, o rancor, o ressentimento e o bate-boca que nada constrói.

Vicente Limongi Netto
Brasília (DF)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.