Coluna

Leitores e Cartas: Reajuste Estadual

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 02.04.2018

Governador Camilo Santana, como é que eu faço para dormir sendo servidora do governo do Estado de Roraima e acordar sendo servidora do governo do Ceará? A situação aí tá melhor que aqui, viu?

Rosi Martins

(Via facebook)

Reajuste Estadual II

Engraçado! o governador Camilo do PT deu aumento salarial de 3% para os servidores públicos e não vi nenhuma manifestação estadual. O Executivo Municipal deu aumento de 2,95%, e os servidores fazem manifestação porque não o governo do PT. Engraçado isso. Dois pesos, duas medidas. (Comentários de internautas sobre a "Servidor público Estadual terá reajuste neste mês de março, afirma Camilo Santana", publicado nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Cristiano Rocha

(Via Facebook)

Novo golpe!

O contribuinte brasileiro poderá sofrer um novo golpe! Os partidos políticos tramam no Congresso Nacional ampliar o fundo público eleitoral! Não satisfeitos com o R$ 1,7 bilhão que desviaram para esse fundo de verbas da Educação, Saúde etc, e mais R$ 888 milhões do Fundo Partidário, que o TSE, autorizou para serem jogados nas campanhas eleitorais deste ano, agora, querem remanejar verbas de ministérios, que já estão à míngua, e do projeto de reoneração da folha de pagamento das empresas, para aumentar os recursos para o pleito de 2018. Esta é mais uma afrontar a Nação.

Paulo Panossian

São Paulo (SP)

Rússia comunista

A Rússia está quase uma ditadura comunista novamente. Quarto mandatos seguidos do Putin!(Comentário de internauta à matéria "Rússia promete resposta dura a expulsão de diplomatas", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste)

Deilton Viana

(Via Facebook)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.