Coluna

Leitores e Cartas: pra frente Leão

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 11.04.2018

Parabéns ao presidente por manter o treinador, pois ele conseguiu nos colocar na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil . Planejamento a curto prazo não leva a lugar nenhum, então vamos deixar o Ceni e a comissão trabalhar.

Marcelo Silva
(Via Facebook)

Pra frente Leão II

Sou torcedor do Fortaleza Esporte Clube com muito amor, mas, sejamos realista, temos time de série B de Bola. O time dentro de suas virtudes e limitações conseguiu dar vários passos para o ano que vem, 2019, como à Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Temos um treinador capacitado e inteligente. O conjunto da equipe precisa melhorar com a contratação de jogadores, principalmente do meio de campo. Enfim, parabéns pelo seu vice campeonato.

Mikhail Melo
(Via Facebook)

Pra frente Leão III

Um absurdo. Manda e desmanda dentro do clube. Cada jogo uma escalação e formação diferente. Um clube que tem o quarto maior investimento da série B, e uma das dez maiores médias de torcida do Brasil não pode se contentar apenas com uma série B. Acorde presidente, para o que você está entregando para o Centenário do Leão.

Demósthenes Marreiro
(Via Facebook)

Pra frente Leão IV

O que era sonho está se transformando em pesadelo. Os mesmos que aplaudiram e vibraram com a contratação do RC são os mesmos que querem ele fora. Como diz o shake Emanoel Magalhães: ' O torcedor é um louco momentâneo". Se nos dez primeiros jogos da série B, RC não mostrar resultado não terá ninguém que lhe sustente no comando. (Comentários de internautas referentes à matéria "Presidente do Fortaleza garante permanência de Rogério Ceni", publicada no Diário do Nordeste).

Nonato Pontes Queiroz Pontes
(Via Facebook)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.