coluna

Leitores e Cartas: palpite na Copa

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 15.06.2018

Meu palpite é que o Brasil vai jogar e não termina a obra da Avenida Aguanambi. A Rússia concluiu todos os estádios da Copa, mas essa mísera obra numa avenida não termina nunca e isso porque é apenas uma maquiagem na avenida. Se fosse para construir mesmo uma avenida nova, do início ao fim, essa gestão levaria, pelo menos, mais umas duas Copas do Mundo para concluir as obras.

Cristiano Azevedo da Costa
 (Via Facebook)

Palpite na Copa II

Torcer pela Seleção Brasileira não tem nada a ver com os problemas porque nós brasileiros estamos enfrentando com tanta corrupção no País.

Anderson Vasconcelos
(Via Facebook)

Palpite na Copa III

Não é desse jeito que nós vamos mudar o País, torcendo contra a Seleção Brasileira, mas sim, na hora de votar certo nas urnas. Vai Brasil Hexacampeão mundial de 2018! (Comentários de internautas sobre a enquete "Qual o seu palpite para o jogo Brasil x Suíça", publicada, ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste).

José Emanuel
(Via Facebook)

Pensão

O cara tem um dos mais altos cachês dentre os músicos brasileiros, na atualidade, e fica chorando miséria. Depois o universo conspira contra ele e vai perceber que dava até pouco.

Haltemar Santos
(Via Facebook)

Pensão II

Mulheres trabalhem, pois casamento não é carreira e homem não é banco! Não acredito que uma criança precisa de R$9.500 para sobreviver! (Comentários de internautas sobre a matéria "Safadão pede na Justiça redução de pensão de R$ 9,5 mil que paga ao filho com Mileide", publicada, ontem, nas redes sociais do Diário do Nordeste).

Viviane Gonçalves
(Via Facebook)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.