Coluna

Leitores e Cartas: País sem corrupção

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 26.04.2018 / atualizado às 01:29

Um País livre da corrupção, eis o Brasil que eu quero para o futuro. Pois sem políticos e partidos corruptos metendo a mão nos cofres públicos, seguramente teremos saúde, educação, e segurança pública de qualidade. E para quem acha que esse desejo é difícil de se concretizar, diria que não. Não é difícil. Só depende de nós. Que tal, então, a partir das eleições de outubro próximo, não votarmos em nenhum candidato a reeleição? Que tal não reelegermos nenhum deputado que votou contra a continuidade das investigações das denúncias contra o presidente Temer? E por fim, que tal não votarmos de novo em nenhum político condenado preso, ou que tenha se tornado réu?

José Admir de Paula
Paracuru (CE)

População na pobreza

Falta de controle familiar contribui para este tipo de situação em um País marginalizado pela corrupção de 130 anos. Desde a tomada do poder pelos militares em 1889 até os dias de hoje é uma situação alarmante e silenciosa de miséria e negação de direitos.

Paulo Cavalcante
Fortaleza (CE)

Documentos

Eu não sei o que acontece, mas de todos os documentos que o público necessita de sua emissão, o RG, desde muitos anos, é o pior atendimento possível, não sei por qual motivo. Renovei minha CNH e apesar de ter muitos "pormenores" o atendimento é fácil e rápido.

Thereza Smith
Baturité (CE)

Chuvas

Aposto que choverá bem no Estado do Ceará. É científico: a ZCIT estava mais fora do continente, mas a partir desta madrugada voltará aos estados do Nordeste.

Roberto Leite
Fortaleza (CE)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.