Coluna

Leitores e Cartas: novo espaço Caace

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 22.06.2018

Profissionais da advocacia trabalhista ganharam, no Fórum Autran Nunes, um moderno ambiente com 13 novos computadores, internet wi-fi, espaço para aleitamento materno, serviço de engraxate, troca de virola, dentre outros benefícios, com a inauguração do Espaço Caace e uma farmácia. A iniciativa foi da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará, que conseguiu autorização com a desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT 7ª Região), através da então presidente Maria José Girão. Na solenidade de inauguração, o presidente da Caace, Erinaldo Dantas, enfatizou que pela primeira vez em 75 anos de história da entidade, foi possível conquistar um local confortável e moderno, que contempla a advocacia trabalhista. Parabéns aos advogados, parabéns à Caace, por mais esta conquista.

Luiz Pedro
Fortaleza (CE)

Acorda, Ceará!

Melhor passar a responsabilidade para a categoria de base do Ceará. Infelizmente essas contratações da diretoria vão afundar o Ceará, ainda mais.

Raimundo Teixeira
(Via Facebook)

Acorda, Ceará!II

Contratar um zagueiro que não serve para o Goiás, é interessante !Sei não! (Comentários de internautas sobre a matéria "Goiás oficializa empréstimo do zagueiro Eduardo Brock ao Ceará", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste).

César Baltazar
(Via Facebook)

Auxílio moradia

Interessante...A maioria dos brasileiros paga pelo seu deslocamento até o trabalho e paga sua moradia do próprio bolso, com um rendimento de um salário mínimo mensal. Por que os juízes não? Está aqui a confissão do País economicamente desigual.

Felipe Santos
(Via Facebook)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.