COLUNA

Leitores e Cartas: lixo nas ruas

Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br

00:00 · 29.06.2018

No meu bairro não diminuiu. A população não ajuda, tira os resíduos sólidos de suas casas e joga em uma rua próxima, afetando a casa dos outros. A coleta de resíduos de podas e restos de pequenas obras é inexistente ou muito ruim.

Rogério Gurgel
(Via Facebook)

Lixo nas ruas II

No meu bairro não diminui, porque a população é mal-educada. A Prefeitura faz a sua parte, mas a população não faz. (Comentários de internautas sobre a matéria "Pontos de lixo em Fortaleza diminuem em quase 50%", publicada no Diário do Nordeste).

Márcia Melo
(Via Facebook)

Parada errada

Um "herói" armado reage disparando contra o assaltante dentro do ônibus e a vítima, quase fatal, é um inocente. Isso não me surpreende. E aí tem um candidato à Presidência da República do Brasil querendo colocar arma na cintura de cada brasileiro. Resolveu?

Anderson Santos
(Via Facebook)

Parada errada II

Reagir a um assalto dentro de ônibus cheio de passageiros é muito arriscado, até agora só deu errado. (Comentários de internautas referentes à matéria "Passageira é atingida com um tiro nas costas durante assalto a ônibus", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste)

Renata Sousa
(Via Facebook)

Previdência Social

Isso nos mostra que não temos que aumentar tempo de contribuição, temos que evitar os furtos e a corrupção contumaz na Previdência Social. (Comentário de internauta sobre a matéria "Quadrilha pode ter fraudado até R$ 9,4 milhões dos cofres da Previdência Social", publicada nas redes sociais do Diário do Nordeste)

Vicente Silva Júnior
(Via Facebook)

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.